Sobre o Estúdio

 
PARA MULHERES REAIS E INCRÍVEIS!

Estúdio Mariana Beltrame

Eu vejo beleza em você. E acredito que a fotografia é para todas as mulheres. Sem excessão! Não é apenas sobre sua beleza externa, mas sobre buscar o que te torna única. É sobre confiança, autoestima e autoconhecimento. Deixar os medos de lado e viver toda sua potência.

Aqui no estúdio, dedicamos nosso trabalho a beleza. Aquela beleza que vem de dentro e te transforma por fora. Não há nada mais poderoso do que se sentir bonita da forma que você é de verdade.

Minha paixão é retratar mulheres e contar suas histórias de vida. Eu nunca vi uma mulher igual a outra. A cada novo ensaio me surpreendo com o quanto somos completas e irreplicáveis. É por isso que sua história importa. Seus sentimentos, desejos e personalidade, importam! Importam pra mim, porque quero desenvolver uma imagem que te dê orgulho de ser quem você é. Uma fotografia que te acompanhe pro resto da vida, te lembrando todos os dias do quando você é única nesse mundo.

Em 2018, completei 10 anos de fotografia feminina e retratos. Dediquei minha vida a criar técnicas que façam você se ver uma forma diferente e mais carinhosa. Que te dêem confiança e transformação. Que te ajudem a reescrever sua própria história, com suas próprias mãos, sem os olhares e julgamentos alheios.

 
Estamos prontas para te oferecer uma experiência inesquecível

Estúdio de Fotografia

 

Prazer, Mariana

Deixa eu me apresentar. Esta na foto sou eu, Mariana. Me vejo como uma mulher sonhadora, criativa, generosa, empática, enérgica e sincera. Lutei minha vida inteira com o conceito do que é ser mulher. Já fui vista como “mais” ou “menos” mulher a depender das circunstâncias. Mas aprendi que não há uma só forma de ser mulher nesse mundo. Não sou perfeita! Ainda estou em processo, assim como você. Mas hoje estou muito mais consciente do meu poder pessoal e do meu propósito.

Amo arte. Amo o poder da imagem como linguagem transformadora de visões. Amo me expressar e ajudar os outros a fazer o mesmo. E amo ser mulher. A mulher que eu quero ser e posso ser, verdadeiramente. E quero que todas as mulheres possam ser quem são. Esse é meu maior sonho. :)

Minha História

Desde pequenininha eu já sabia que queria ser artista. Escrevia, rabiscava e pintava tudo que via pela frente. O que eu não sabia ainda, era que poderia usar meus dons para ajudar mulheres.

Aos 15 anos comecei a escrever. Aos 16 anos encontrei a fotografia, e esbarrei no autorretrato. Eu não era feliz com minha imagem e constantemente me julgava e me comparava com os outros. Mas, me auto fotografar me deu uma ferramenta de autoconhecimento muito grande. E aos poucos pude transformar esses pensamentos negativos em admiração por mim mesma.

O autorretrato me deu a possibilidade de entender o que uma mulher sentequando está na frente da câmera. E também foi o motivo para eu começar a fotografar outras mulheres. Foi a partir dos meus autorretratos que algumas mulheres me pediram pra que eu as fotografasse. (Para saber mais dessa história, clique aqui). E é por isso que estou aqui hoje.

Fotografar mulheres me ensinou muito sobre amor-próprio, autoestima e autoconfiança. Hoje tenho clareza sobre o que nos trás medo e insegurança. Sei onde mirar, para tornar nossas vidas do tamanho daquilo que sonhamos.

Comecei a fotografar “de verdade” em 2008, direcionamento meu foco a ensaios femininos e retratos já em 2009. Desde então passaram por meu estúdio quase 800 mulheres. Encontrei na fotografia feminina a possibilidade de desenvolver um olhar sensitivo e artístico sobre as mulheres. Eu busco o sonho, o poder e a singularidadeem cada uma de nós. E quero que você se sinta maravilhosa em todos os sentidos. É por isso que eu fotografo. É pra isso que vivo.

Sou bacharel em Cinema e Audiovisual (UNA), com uma extensão em Fotografia (AUB – Inglaterra) e pós-graduada em Artes Plásticas e Contemporaneidade (UEMG). Estudar é uma das minhas paixões e curiosidade é meu segundo nome.

 

Workshops, Palestras e Exposições

 
 

Conheça a experiência para mulheres em meu estúdio

A Experiência
 
 

INSTAGRAM