Beta Depoimentos

 
 

RENATA

“Ousadia.
Essa é a primeira palavra, quando lembro do ensaio que realizei.
Mas uma ousadia diferente, conduzida com muita delicadeza pelo olhar da Mariana.
Foi um dia único e especial.
Fiquei encantada pelo trabalho, e os mínimos detalhes que envolvem uma sessão de fotos.
Logo na primeira conversa, Mariana com seus ouvidos atentos, captou o meu objetivo.
Eu queria tudo da forma mais natural possível, e assim se fez.
E claro, que o resultado não poderia ser melhor e surpreendente.
Era um desejo antigo, romper as barreiras do meu próprio preconceito em relação ao meu corpo.
Gratidão!”

SOLANGE

“Olá. O meu ensaio sensual aconteceu em um momento muito importante da minha vida, estava prestes a completar 40 anos. A famosa idade da loba! Como (quase) todas as mulheres, eu me sentia insegura, então, encontrei no ensaio a grande oportunidade de provar pra mim e pro “mundo” que esta idade tem seus encantos e muita beleza.
Foi tudo planejado e realizado em segredo. A revista seria um presente para o maridão. Foi tudo muito tenso, com fortes emoções, mas valeu a pena! Ver a cara de espanto e encantamento do marido ao receber o presente foi tudo de bom.
Amei fotografar, amei todas as fotos. Tive dificuldades em escolher as fotos da revista. Quase virou um livro!!!
Essa experiência foi fantástica! Aos 40 anos me sentia poderosa, forte, segura e feliz!
Mariana, seu “olhar” me trouxe felicidade! OBRIGADA!

 
 
62 anos

Susy


“Quando vi os ensaios da Mariana fiquei encantada!
Mesmo um pouco intimidada resolvi entrar em contato.
O motivo? Creio que você, leitora, talvez entenda melhor do que eu mesma a motivação para um ensaio. Mas no meu caso, talvez fosse a idade que está avançando e o ensaio seria a tentativa de perpetuar algum momento … Talvez seja o momento atual, em que mesmo tendo uma idade elevada (os documentos assim o dizem) minha autoestima ainda continua elevada. Talvez seja porque tenho mais tempo de pensar em mim… Bem, acho que tive diferentes motivos…. O fato é que meu ensaio foi feito em março quando eu estava com 62 anos.
Eu recomendo a todas as mulheres terem esta experiência. A Mariana é uma pessoa com extrema sensibilidade e através de sua técnica precisa consegue captar os melhores ângulos.
Meu ensaio? Ficou lindo!!! Diversas fotos ficaram incríveis! A dificuldade foi selecionar as melhores… Uma das minhas fotos está no site – o que me deixou extremamente feliz (e vaidosa). Você conseguiria descobrir?
Apenas espero não ser reconhecida (rsrs…) ”

 
 

PÂMELA

“As fotos feitas por Mariana possuem um requinte de elegância que não havia encontrado até então. Já estou indo para o quarto ensaio. Fiz um enquanto solteira, outro com o marido, um grávida e farei quando minha filha nascer. Amei todas! Além de me fazer sentir confortável, com um jeito todo especial, fez até meu marido se divertir durante o ensaio. Ele vivia dizendo que fazer fotos assim é brega. Depois imprimiu todas e ficou se admirando…rs.”

GIOVANNA

“Fiz um ensaio fotográfico é foi uma das melhores experiências da minha vida, tanto que penso e as vezes até falo assim Eu antes do ensaio e Eu depois do ensaio, pois realmente mudou a minha vida, minha auto estima, minha imagem enfim mudou a minha vida. Vale a pena demais, adorei fazer, adorei o resultado. O resultado foi muito além do esperado, superou em muito minhas expectativas. Quero muito repetir!! Deixo aqui o meu agradecimento a essa pessoa talentosa, cuidadosa, criativa, um amor de pessoa. Obrigada Mariana, por ter me ajudado a mudar a minha vida para muito melhor.”

STEPHANIE

“O ensaio foi para presentear meu esposo em nosso aniversário de 2 anos de casamento. Mas este ensaio foi para mim uma grata surpresa. Mariana me deixou muito a vontade, e fez um trabalho muito bonito, sensual e artístico ao mesmo tempo. Encorporei “o mulherão” naquele dia e nunca mais deixei ela sair de mim. Minha autoestima? De 0 a 10 ainda está 1000. Este ano faço 9 anos de casada, vira e meche pego meu esposo foleando a revista… Um presente carinhoso para ele e um presentão para mim mesma, que afirmei como sou linda, bela e sexy. rsrsrs. Não me canso de agradecer e parabenizar a Mariana Beltrame, pelo dia incrível, e pelo trabalho perfeito! Faria novamente quantas vezes pudesse.”

 
 
Bia sub

Bia


“Fiz o ensaio pra comemorar 10 anos de namoro. Ele amou a revista, é claro. Mas olha só o que aconteceu de fato:
A revista está lá, na parte do guarda roupa dele, e eu a vejo sempre. Pra lembrar de de como eu era antes de ser mãe, pra me lembrar na verdade de como eu sou.
Porque a gente se perde um pouco quando vira mãe, o corpo muda, a sensualidade muda, as prioridades mudam… Nos esquecemos um pouco de nós mesmas. Na verdade eu não acho ruim, porque meu filho tem só um ano e eu sou muito grata por poder ter gerado essa vida e pelo privilégio de poder me dedicar inteiramente a sua primeira infância, estou verdadeiramente feliz e sei que aos poucos vou voltando a ter mais tempo pra mim.
Mas eu tenho saudade da Beatriz sem filhos sim, nesses momentos eu olho meu ensaio e ele me dá força, porque sou eu, tão eu, tão natural… É uma coisa realmente forte se despir pra uma câmera. Não sou modelo, não sou profissional, então aquele olhar é o meu, aquele jeito é meu, a ousadia, o humor…sou eu mesma? hahahaha e eu estou tão maravilhosa, tão forte, tão poderosa!!! Eu sou linda, linda com minhas cicatrizes e minha humilde bundinha. Linda com tudo que considero feio em mim mas que me compõe tão perfeitamente.
Esse ensaio que era para ser um presente pro companheiro se tornou um presente pra mim mesma. Desde o começo da concepção da ideia desse ensaio. Todo o processo foi bom… planejei tudo, eu mesma me arrumei, eu decorei o quarto, levei minha playlist…queria de dia, com luz natural, com pouco tratamento nas fotos…e organizar tudo isso e esconder dele? Que emoção, que aventura!!
Obrigada por captar de forma tão absurdamente elegante a minha beleza.
Um beijo!!!”

 
 

MARCELA

“Oi Mari foi tudo ótimo, lindo, maravilhoso. Amei fazer o ensaio e amei o resultado. Foi uma experiência muito bacana, com certeza farei de novo e recomendo. Estava de casamento marcado quando decidi fazer um ensaio sensual. Quis presentear meu noivo e atualmente marido de forma diferente de tudo que ele havia recebido, e de forma nada tradicional. Antes de agendar dei uma boa pesquisada na net. Foi aí que conheci o trabalho da Mari. Me encantei com a produção das fotos e jogo de luzes que utilizava, tudo com muita sutileza, elegância e sofisticação. Percebi a sensualidade sem vulgaridade, era exatamente o que estava procurando. Adorei cada etapa do processo, desde a parte de ter que me desdobrar para não deixar nenhuma pista ao noivo, até o resultado final e a entrega ao noivo. Passar o dia com as meninas (Mari e Dani maquiadora) foi tudo de bom, enquanto me aprontava e conversávamos fui relaxando e me soltando. Foi ótimo ter um dia dedicado só a mim. As meninas são muito descontraídas, me deixaram super à vontade, e apesar de estar num motel, o clima foi de muita tranquilidade e diversão. Depois vieram as fotos para escolha e impressão, todas ótimas e lindas. Me encantei com o resultado. E a reação do noivo? Foi bem atípica. Abriu com todo carinho, e chorou de emoção. Não conseguia acreditar que aquele mulherão todo seria em breve sua esposa. Ficou admirando cada foto,cada detalhe, encantado com o bom gosto e beleza das fotos. Passava cada página com cuidado e me pedia para contar todos os detalhes do dia. Simplesmente uma experiência única que com certeza vou repetir. Grande bjo. Sucesso.”

RENATA

“Fiz um ensaio fotográfico com a Mariana e foi maravilhoso!!! Meu corpo está muito longe da perfeição, e possuo muitos complexos… Mas tinha muita vontade de ser fotografada e provar a mim mesma que havia algo de bonito e atraente em mim. Apesar de toda a timidez, do medo e constrangimento enormes, enfrentei-os e marquei meu ensaio. A Mariana é uma pessoa muito doce, fez com que me sentisse à vontade, mesmo qd expondo minhas inúmeras imperfeições físicas. O ensaio foi muito tranquilo, e o constrangimento desapareceu durante o momento em que passamos juntas. Saí de seu studio extremamente ansiosa para ver o resultado do ensaio e com muita esperança de que as fotos ficassem lindas. Qd finalmente tive acesso às fotos, fiquei muito surpresa e feliz! Ficaram muito melhores do eu imaginei!!! Mariana e suas lentes parecem ser mágicas! Descobri uma beleza em mim que nunca imaginei existir. Obrigada, Mariana! Eu tentei, mas não consegui expressar tudo que seu trabalho trouxe para mim, pois foi muito mais do que o relatado acima. Você é muito especial! Parabéns!”

 
 
Luciana sub

Luciana


“Quando resolvi fazer as fotos estava em um momento de conhecimento de mim mesma. Entrei na página da Mariana e visualizei as fotos das mulheres, pensei: ‘’nossa, só mulher bonita… isso não é para mim…’’
Passaram mais ou menos dois meses e a vontade de fazer as fotos voltou e a resposta para mim foi sim.
Não sei se consigo contextualizar o momento, a preparação, a escolha dos modelos, a maquiagem, enfim a expectativa… Aos poucos fui me sentindo linda, à vontade e segura. Descrevo como um momento único e afirmo que toda mulher deve passar por esta experiência. As minhas fotos ficaram perfeitas, sensuais com uma medida de discrição que só a Mariana consegue… E no final estava eu lá no site da Mariana, junto com as fotos das outras mulheres lindas e maravilhosas…
Vou fazer de novo…”

 
 

SILMARA

“Olá Mariana! Hoje sento aqui com mais calma para escrever pra você. Há tempos queria fazer um ensaio contigo, algumas tormentas no meio do caminho fizeram com que eu adiasse, mas acredito que tudo tem a hora certa para acontecer, e ao meu ver, não existiu hora melhor do que aquela.

Eu me acho linda, toda vez que olho para cada foto, e olha foram feitas em um momento feliz da minha vida porém muito próximo de um muito difícil que tive que superar. A fotografia, a revista, fizeram com que eu me enxergasse com amor, me fizeram perceber que não preciso ser “perfeita” (se é que isso existe) para me sentir linda. É Linda! É assim que me sinto toda vez que olho as fotos.

Obrigada por ter conduzido esse trabalho tão bem, tinha medo de fazê-lo, mas você me deixou tão a vontade que me entreguei, obrigada também a Dani, a “mágica” dos pincéis. Obrigada por fazer me sentir tão especial, tão linda e tão única. Seu trabalho é lindo, encantador, envolvente, é maravilhoso. Me sinto muito feliz em ter me permitido, que bom que te encontrei.

Gratidão. Silmara”

JANAÍNA

“Ei Mariana, tudo bem? Escrevo para te colocar a par dos últimos acontecimentos. Então, fiz um embrulho com papel pardo e etiqueta, acima de qualquer suspeita e deixei na portaria do trabalho do meu namorado por volta das 13:30 hs, dessa quarta-feira. Fui para o consultório e lá pelas 14:40 ele mandou uma mensagem perguntando se podia me ligar. Então, ao telefone, disse que eu era doida, que ele desconfiava que eu estava aprontando, mas nunca imaginou que fosse aquilo! Afirmou também que eu era ainda mais maluca em enviar para o trabalho dele, uma vez que o pacote foi aberto em sua mesa, correndo o risco de outras pessoas verem. Sendo assim, ao ver a capa, refugiou-se no banheiro, o único local seguro para apreciar o presente! rsrsrs Mas enfim, disse que foi o melhor presente que já recebeu em toda a sua vida, que eu era linda e estava muito feliz com tudo isso!

A noite saímos para jantar para comemorar seu aniversário e continuamos a falar sobre a revista. Ele elogiou muito o seu trabalho e quis saber de todos os detalhes desse processo, rsrs. Em meio aos relatos e muitos risos, ele me solta a seguinte frase: “Agora quero ver se você vai me dar outro presente!” Aí eu pensei: “Que mais ele está querendo, meu Deus?” Então ele retira do bolso um par de alianças e completa: ” Vai me dar o presente de ser minha esposa”. Nossa, Mary, quase caí de costas! Já estamos de casamento marcado, mas não oficialmente noivos. Então ambos fizemos surpresas! Foi mágico! Indescritível!

Gostaria de te agradecer por todo o carinho e atenção dedicados a mim desde o começo. As pessoas sempre perguntam se eu não fiquei constrangida, eu logo respondo que de maneira alguma! Você me deixou tao a vontade que, quando percebi, já me sentia uma profissional! kkkkk

Não posso deixar de destacar o seu conhecimento e competência técnicos, pois já tive oportunidade de ver outros trabalhos do tipo, mas nada, nada nem próximo ao seu! Estou muito satisfeita! E saiba que o que te faz essa excelente profissional é justamente a junção dessa competência técnica com a competência interpessoal! Você nos conquista e transmite muita segurança. Saiba que já estou fazendo propaganda pra mulherada e já tem gente se matriculando na academia pra ficar em forma e fotografar. Indico demais! Pessoa séria, comprometida, trabalho perfeito!

Muito obrigada por tudo! Vamos fotografar em outras oportunidades, se Deus quiser! Afinal, eu gostei dessa vida de modelo! kkkkk
Beijos e muito sucesso!!!! Jana”

 

Leia mais Depoimentos no Blog:

Leia Mais